quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hamburguers na Varoma


imagem retirada da net

Tempo de confecção: 30m

Hoje decidi inventar uma receita, vai na volta até alguem ja tinha inventado, mas pronto, hoje deu-me. Tinha ali 3 hamburguers e não me apetecia por a grelhar ou fritar e alem disso esqueci-me de tirar foto... Vai dai fiz assim:

Ingredientes:
3hamburguers
Sal
Meia embalagem de sopa de cebola
Meia cerveja
150g de agua
1l de agua para a cuba
Massa a escolha (eu pus espirais)
1 caldo knorr
Papel de prata


Preparação:
Coloca-se a cuba com 1l de agua e o knorr la dentro assim como a massa, coloca-se a borboleta
na varoma poem-se o palpel de prata e coloca-se os 3 hamburguers e tempera-se com sal
Por cima deitar a sopa de cebola e a cerveja e a agua
Programa-se 30m colher inversa temperatura varoma.

E voilá delicioso... esqueci-me foi de tirar foto, esta foto que aqui esta foi tirada da net

Sem comentários:

Enviar um comentário