quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Semana 1: O antes

Para eu poder relembrar como estava e para vocês poderem ver como está... sim está um caos, mas o que é este desafio senão isso mesmo, um desafio para mostrar como está e como vai ficar :-)

Alguém além de mim e da Marianne a participar neste desafio?



Esta é a mesa onde normalmente almoçamos e jantamos, excepto se formos mais que 4 e normalmente tem mais coisas como o meu Mandarim que estava na janela a apanhar Sol, mas que entretanto lhe vou ter de arranjar outro poiso nocturno, além de que o Bambu irá em principio para junto das outras plantas para o meu mini-viveiro (que a seu tempo irei mostrar), as restantes coisas que estão em cima da mesa, na proxima semana terei de arranjar espaço para elas na demanda da arrumação dos armários.


Este é para mim o Pior espaço... tenho aqui 2 maquinas do café, 1 microondas, 1 actifry, latas de bolachas conto 3, latas de açucar, molas da roupa, chavenas para o café e a lista não para... é mesmo muitaaaaa coisa, vou só ficar com 1 maquina a uso, depois verei qual, e as restantes coisas, terei de estudar bem, onde as colocar pois eu preciso de espaço.... precisava muito de umas prateleiras na parede da cozinha para coisas leves...


Neste lado, tenho a minha Bimby Portatil, que normalmente anda de um lado para o outro, conforme o lado que me dá mais jeito ter a dita, além de que é lá que tenho alhos, cebolas, batatas e sacos do lixo arrumados, . Aqui tenho de tirar algumas coisas também como podem ver, estão uns garrafões de àgua e de aguardente  (para os licores) e ainda uns individuais...
E tenho igualmente o lado do fogão e do lavatório que estava também bastante cheio mesmo depois do almoço, que eu acho que este lado da bancada  é mesmo o mais critico e que necessita de maior intervenção... é isso e os armários na próxima semana... dai-me forças!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário