quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bolos e Bolachas Milka - By TRND

Olá bom dia!! Hoje trago um projecto muito interessante:

Se és fã de bolos e bolachas com chocolate? Gostas de fazer pequenas pausas para merendar e partilhar momentos com aqueles que mais gostas? 



Neste próximo projeto com a trnd e a Milka, 1.000 trnders teremos a possibilidade de experimentar, comentar e dar a conhecer a nova gama de Bolos e Bolachas Milka,
elaborado com chocolate de leite dos Alpes,
uma forma original de partilhar momentos doces.

Atreves-te a ser mais doce? ;) Clica aqui e descobre como



 

6 comentários:

  1. Já viste provar estes chocolates todos!
    Beijinhos,
    Aparece,
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. upas upas... é para la de bom... e logo eu que gosto pouco de milka XD

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!



    O meu nome é Filipe Baptista, tenho 26 e também sou um apaixonado pela cozinha. Este meu gosto pela criação de pratos, levou-me, no início do ano passado, a criar um blog pessoal que me permitisse construir uma base de dados sobre as minhas receitas e partilhar as minhas ideias. Este último ponto é o grande objectivo que impus para a minha página, já que penso que só partilhando as nossas receitas e jogando com outras propostas, podemos chegar aos grandes pitéus.

    Comecei por colocar sugestões feitas por mim, e depois decidi convidar "cozinheiros" para, pontualmente, escreverem no meu blog. Assim, a minha “base de dados” foi crescendo bem como as opiniões relativamente aos meus pitéus. Já no final do ano passado, tive a ideia de escrever um livro sobre as 100 primeiras receitas do blog, para oferecer no Natal às pessoas mais chegadas. Felizmente o livro teve sucesso e, devido aos pedidos que recebi, tive de publicar a sua segunda edição.

    O tempo que despendi com a criação do livro fez com que o crescimento do blog estagnasse um pouco. Por isso, decidi agora voltar a apostar na publicação do meu trabalho para que cada vez mais pessoas possam ver o que faço na cozinha. É com base nesta ideia que venho, através deste e-mail, propor uma troca de publicidade entre os nossos blogs. Na verdade, não sei bem como funcionam as publicidades neste ponto, mas o que sugiro é que troquemos publicações nos nossos blogs. Outra proposta que tenho para fazer é que, se assim for possível, me escreva uma receita, acompanhada de foto, para que eu possa publicar no meu blog na crónica “A Cozinha dos Outros”.



    Aguardo uma resposta.



    Cumprimentos e boas receitas!



    Filipe Baptista.

    http://umgostopolvilhadocomsabor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipe, peço por favor que me envie um e-mail para yvesmakeup@gmail.com para podermos acertar mais promenores.


      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já me inscrevi neste projecto e espero ser seleccionada para poder provar todos estes bolos e bolachas da Milka. Já tiveste a oportunidade de provar algum? Também partilhei este projecto no meu blog, se quiseres passa por lá e comenta: http://deverasoriginal.blogspot.pt/
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ainda não, mas provei as q teem tuk e sao optimas

      Eliminar